segunda-feira, 4 de março de 2013

SOMOS TODOS, ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE PORTO DAS CAIXAS



No último sábado 02 de Março de 2013, demos um passo muito importante em nossa comunidade, reativamos a nossa Associação de moradores. Meus parabéns a todas as pessoas que estão empenhadas nesta luta.

Há anos o nosso bairro esta abandonado pelo poder público, e a Associação de Moradores é um instrumento de extrema importância, para revindicarmos as melhoria que nosso bairro tanto precisa. Esse Distrito tem demonstrado a força emanada da união das pessoas. A exemplo das conquistas das Famílias da Vila Portuense, da luta e conquista dos pais, alunos e professores, do Colégio Estadual Maria Inocência Ferreira, e por muitas e muitas outras conquistas.

Temos ainda muitos desafios pela frente. Como por exemplo, nosso posto de saúde que esta um caos, nossa escolas sem professores, nossa creche ainda sem definição de funcionamento, nosso potencial turístico sem investimento, muitas de nossas ruas cortadas por valas negras, nosso problema crônico na rua principal da Madureira, onde forma um verdadeiro piscinão na mais leve chuva, a falta de políticas públicas de prevenção às drogas, a falta de políticas públicas para nossa juventude e para terceira idade, asfalto inacabado, inúmeras ruas sem pavimentação, enfim. Muitos e muitos outros problemas.

Todos estes desafios, só serão superados com a luta e a união de todos!!!

Convidamos a todos para participarem da primeira reunião da Associação de Moradores de Porto das Caixas, que será realizada no dia 16 de Março de 2013, às 17:30 hs, na sede da Associação, localizada à Av. Nossa Senhora da Conceição, Clube de Porto das Caixas, onde discutiremos os problemas e as ações, referentes ao nosso bairro. Mais uma vez, convidamos a todos.

A associação de Moradores de Porto das Caixas, PERTENCE A TODOS NÓS!!!

Ramon Vieira.