terça-feira, 22 de abril de 2014

RETORNO DAS OBRAS DO PAC DE PORTO DAS CAIXAS!!!


Bom dia 

Tivemos uma importante reunião na última quinta feira, dia 17 de Abril de 2014, na sede da Caixa Econômica Federal, onde nos foi informado que os recursos para retomar as obras já foram liberados. Além desta excelente informação conseguimos reforçar e firmar importantes acordos para o futuro bom andamento do projeto PAC PORTO DAS CAIXAS, para que não haja mais retrocessos como, por exemplo, as paralisações das obras e do Trabalho Técnico Social, que somente acentuam os problemas e o sofrimento das famílias. Mesmo com o apontamento do retorno das obras, seguimos em luta, pois muitas coisas ainda têm pela frente. Quero agradecer primeiramente a DEUS, que está e sempre esteve a frente nesta luta e todas as pessoas e instituições que vem nos ajudando e apoiando nestes quase 5 anos de tribulações, sem vocês não seriamos nada, muito obrigado a todos!!! Luta que segue!!!!!

Até quando?

O povo sempre as margens (escanteio)...Até quando?





domingo, 20 de abril de 2014

FELIZ PASCOA!!!

Bom dia desejo a todos uma feliz pascoa, hoje é dia da ressurreição de Cristo, momento de alegria e momento de fortalecermos ainda mais a nossa fé. Muitos são os desafios e as tribulações em nossos caminhos, porém o nosso DEUS é o DEUS vivo das causas e das coisas impossíveis. Tenhamos esperança e lutemos para termos um mundo de paz, para isso é necessário a diminuição da tão acentuada desigualdade em nossa sociedade, seguindo os ensinamentos do Deus vivo, não apenas com fé, mais FÉ E OBRAS, pois como diz as escrituras, A FÉ SEM OBRAS É MORTA. Que DEUS esteja presente no lar de cada um de você hoje e sempre. Abraços!!!

Ramon Vieira  

terça-feira, 1 de abril de 2014

REUNIÃO COM O PREFEITO PARA DISCUTIR PARALIZAÇÃO DO PAC DE PORTO DAS CAIXAS


Bom dia a todos, 

Hoje temos uma importante reunião com o prefeito Helil Cardoso, para discutirmos a paralização das obras do Pac em Porto das Caixas, onde tem indignado todas as famílias e a comunidade, obras que já foram prometidas as entregas das chaves ainda este ano, porem nos frustra ver as obras paralisadas a mais de 40 dias sem uma resposta concreta do seu retorno. 

As Famílias da Vila Portuense entenderam desde o inicio que para as coisas acontecerem de fato é preciso lutar, a comunidade unida faz a verdadeira transformação. É uma vergonhosa vermos as coisas como tem se arrastado. Não daremos um passo para trás ate que as casas fiquem prontas.

Queremos agradecer e deixar registrado que o prefeito foi muito solicito a nos atender. Esperamos apenas que a reunião aconteça e que as coisas se definam de fato e que a data de hoje seja marcada apenas como uma data qualquer e não como o famoso dia 1ª de Abril.