domingo, 13 de julho de 2014

Total apoio a Janira Rocha 50.000


Bom dia a todos, venho compartilhar minha escolha e apoio nessas eleições. Votarei para Deputada Estadual JANIRA ROCHA PSOL 50.000

Por sua incontestável luta sempre aguerrida ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras do COMPERJ, em defesa dos seus direitos coletivos e individuais.

O seu longo apoio em defesa das FAMÍLIAS DA VILA PORTUENSE no Distrito de Porto das Caixas – Itaboraí. Juntamente com a comunidade, o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e outros valorosos militantes foi possível impedir a desapropriação de mais de 150 famílias neste Distrito. Os seus quase quatro anos de presença constante e a sua luta, se difere e se destaca de muitos políticos, que só aparecem no local em época de eleição, nunca se negou, a estar presente, em todos os chamados da comunidade. A Vila Portuense tem orgulho da senhora.        

Junto com os pais, alunos e professores do COLÉGIO ESTADUAL MARIA INOCÊNCIA FERREIRA, também em Porto das Caixas – Itaboraí, conseguiu impedir a extinção do ensino fundamental, onde perderíamos cerca de 80% dos alunos deste importante colégio referência em ensino na cidade. Foi a principal articuladora na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, ALERJ, para garantir essa vitória. Essa conquista abriu precedente, para manutenção do ensino fundamental do CIEP 424, localizado no Distrito de Visconde de Itaboraí. Conquistado também através da luta aguerrida dos professores, pais e alunos daquele colégio.

Janira Rocha esteve ao lado dos TRABALHADORES DO TRANSPORTE ALTERNATIVO da cidade de Itaboraí, apoiando esta importante categoria contra a perseguição covarde do governo municipal. Denunciou também o vergonho monopólio da empresa Rio Ita na região.

Como já era de esperar a sua luta rendeu ataques e perseguições, porém sempre se manteve firme na luta em prol da classe trabalhadora, sem vender os seus princípios e fazer acordos escusos.

Para finalizar vale ressaltar a sua luta e apoio aos BOMBEIROS, POLÍCIAS MILITARES, aos AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, AS FAMÍLIAS DO LIXÃO DE ITAOCA e a recente conquista do impedimento e revisão da CONSTRUÇÃO DA BARRAGEM NA CIDADE DE CACHOEIRAS DE MACACU. Entre muitas outras lutas e conquistas.


POR ISSO APOIO E VOTO PARA DEPUTADA ESTADUAL
JANIRA ROCHA 50000

 Ramon Vieira

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sobre o Monopólio da Rio Ita


Já não é novidade que o município de Itaboraí vem sofrendo as conseqüências do monopólio da Rio Ita, que é uma vergonha total pra toda a população que não pode fazer nada já que tudo isso está acontecendo graças aos subalternos políticos da região.



 As passagens são caras, os horários de idas e vindas são distantes um dos outros e a quantidade de carros foi reduzida. Muitos jovens saem da faculdade mais cedo para não ficarem na pista.
 Os motoristas trabalham em péssimas condições, são obrigados a trabalharem em quase regime de escravidão e exercendo dupla função(motorista e cobrador). E tem mais, se acontecer um assalto, além do trauma, são obrigados a pagarem a quantia levada. Para piorar nenhum deles possui sequer plano de saúde.




O extermínio do Transporte Alternativo somente acentuou seu império. Quem antes tinha a opção de pegar uma van ou kombi agora não resta esperar de 30 a 50 minutos por um ônibus de má qualidade no ponto. Rio Ita agradece a preferência mas sabe muito bem que não temos escolha.








SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE RAMON VIEIRA 5037!!!


Construção Coletiva


quinta-feira, 10 de julho de 2014

Nossa luta!!!!



Boa tarde a todos!!!

De fato a nossa campanha inicia hoje com a divulgação do nosso número. Entramos nesta campanha de cabeça erguida sem fazer acordos escusos. Entramos com sentimento no coração pra querer mudar essa estrutura viciada e corrupta, tão nociva para nosso povo.

Faremos uma campanha limpa, com muita garra, muita energia. E com a convicção de lutar para verdadeiramente fazer uma renovação e uma oxigenação nesta politica de cartas marcadas, onde os poderosos acham que podem comprar tudo e todos. Porem se esbarram, pois esquecem que o dinheiro não pode comprar os sonhos, e nos sonhamos!!!!!

Nossa luta é coletiva, é construída nas ruas pelo povo!!!

Muito obrigado meu SENHOR, nos de forças para combater o bom combate! Vamos todos, com sentimento no coração, unidos pela renovação!!!!

Abraços
Ramon Vieira