terça-feira, 10 de novembro de 2015

Itaboraí volta a enfrentar o Campos nos juniores, em revanche que vale a ponta

No primeiro turno, Roxinho levou a melhor jogando em casa; treinador da Águia fala em “vingança” e “rivalidade sadia”


Itaboraí volta ao Alzirão, dessa vez para enfrentar o Campos. Foto: Gabriel Farias.
Itaboraí volta ao Alzirão, dessa vez para enfrentar o Campos. Foto: Gabriel Farias.

A rivalidade entre Itaboraí e Campos, que teve início na Série C do Campeonato Carioca desta temporada, vai ganhar um novo episódio neste domingo (25). Depois dos profissionais apimentarem a disputa, os juniores vão dando sequência na Terceirona Sub-20. No primeiro turno, o time do Norte Fluminense levou a melhor: 2 a 0. Agora o encontro é no Alzirão.
Ambos já estão classificados às semifinais com três rodadas de antecedência. A luta agora é pela liderança e o duelo deste domingo deve encaminhar uma das duas equipes para o topo da tabela ao final da etapa classificatória. Para o Itaboraí, o clima é de revanche, garante o treinador Suca Correa, que espera descontar o revés do primeiro turno.
— Machucou muito perder lá, até porque não teve supremacia deles. O jogo foi equilibrado e levamos gols bobos. Foi um resultado muito injusto — disse Suca, que fala até mesmo em vingança, mas sem incitar a violência.
— Tem um gosto de vingança. Fazer uma campanha boa e peder contra esse time que se tornou um rival… é uma rivalidade boa, tenho passado isso para os jogadores. O importante é entrar em campo preocupado em jogar bola e ganhar a partida — completou.
Itaboraí e Campos jogam neste domingo (25), no Alzirão, às 16h
Fonte: Portal Futebol Gonçalense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário