quinta-feira, 11 de outubro de 2012

AGRADEÇO AOS AMIGOS!!!!!!!!!!!!


Por Ramon Vieira
AGRADEÇO AOS AMIGOS!!!!!!!!!!!!

Escrevo com lágrimas nos olhos de uma alegria profunda, humilde e sincera. E compartilho com vocês toda essa alegria.

Agradeço a DEUS, que sempre esteve presente em minha vida, e agradeço a minha família que sempre me apoiou e me incentivou, em especial a minha esposa Emilene. Não esqueço dos meus familiares e dos meus amigos que moram em outros municípios e por 
isso não puderam votar em Itaboraí, mais sempre estiveram orando e passando mensagens importantes de incentivo.

Entramos e saímos do processo eleitoral de cabeça erguida. Não fomos eleitos, mais saímos TODOS vitoriosos, conseguimos uma votação histórica em Porto das Caixas e provamos que é possível fazer política seria, honesta, transparente e participativa. Sem que para isso precisemos vender nossos princípios e nossos sonhos. A luta esta apenas começando.

Agradeço a nossa juventude que teve papel importantíssimo neste resultado, agradeço os amigos do Areal, Porto das Caixas, Visconde, Itambí e de todos os outros distritos que juntos resultaram neste expressivo 1.054 votos. Agradeço também aos amigos trabalhadores do COMPERJ, que estiveram juntos nesta honrada batalha.

Quero agradecer a todos os companheiros candidatos, militantes e simpatizantes do PSOL. Sabemos o quanto é difícil fazer política seria sem recursos. A candidatura da professora Lourdes Monteiro, a prefeitura de Itaboraí, representou uma alternativa seria para velha forma de se fazer política, do toma lá dá cá, e dos acordos espúrios. Saímos desta eleição com um saldo muito positivo, levando em conta, ser a primeira vez que o partido lança candidatura na cidade.

Aos amigos da Usina, da Madureira, do Beco do Silva, da Baixada, da Rua do Acre, lot. Santa Cecília (B.A.), loteamento Jardim Porto das Caixas, City Areal e principalmente as famílias guerreiras da Vila Portuense, muito obrigado, me orgulho de ter tido a honra de estar ao lado de vocês nestes três meses.

Muito obrigado a todos, forte abraço e a luta esta apenas começando, fiquem com DEUS!!!! Ramon Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário