sábado, 20 de julho de 2013

DOENÇA GRAVE NO HOSPITAL MUNICIPAL DESEMBARGADOR LEAL JUNIOR EM ITABORAÍ!!!


Existe uma doença dentro do Hospital Municipal Desembargador Leal Junior em Itaboraí, ela tem consumido as forças que reestruturariam aquele importante, único, hospital Municipal de Itaboraí. A doença age silenciosamente e quando menos esperamos ela ataca, deixando toda estrutura fragilizada. Sem ter um remédio de pulso firme, ela continua a atacar, os antídotos são pífios, sofrem mutações, e em vez de retirar esta enfermidade ela fortalece ainda mais, tentando ampliar os seus tentáculos dentro da estrutura.

Esta doença atende pelo nome de INASE, uma OS, nome chique que o governo criou para substituir o termo privatização. A INASE recebe todos os meses da prefeitura Municipal de Itaboraí, cerca R$ 5.469.712,79 (Cinco Milhões Quatrocentos e Sessenta e Nove Mil Setecentos e Doze Reais e Setenta e Nove Centavos), ou seja, um total de R$ 65.636.553,48 (Sessenta e Cinco Milhões Seiscentos e Trinta e Seis Mil Quinhentos e Cinquenta e Três Reais e Quarenta e Oito Centavos), todos os anos para administrar a unidade. Alem de todo esse dinheiro, têm também as regalias, como não precisar pagar a conta mensal de luz, por que é isento? Não! A prefeitura é quem paga, todos os meses, o contrato da INASE é uma mãe, e por ai vai.

Vale LEMBRAR, que pessoas não só morrem, por conta de acidentes ou por causas naturais, pessoas também morrem por conta de negligencias administrativas e principalmente por causa de gestões públicas descomprometidas com o nosso povo, para privilegiar empresas financiadoras de campanhas eleitorais.


Ramon Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário