sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sobre o Monopólio da Rio Ita


Já não é novidade que o município de Itaboraí vem sofrendo as conseqüências do monopólio da Rio Ita, que é uma vergonha total pra toda a população que não pode fazer nada já que tudo isso está acontecendo graças aos subalternos políticos da região.



 As passagens são caras, os horários de idas e vindas são distantes um dos outros e a quantidade de carros foi reduzida. Muitos jovens saem da faculdade mais cedo para não ficarem na pista.
 Os motoristas trabalham em péssimas condições, são obrigados a trabalharem em quase regime de escravidão e exercendo dupla função(motorista e cobrador). E tem mais, se acontecer um assalto, além do trauma, são obrigados a pagarem a quantia levada. Para piorar nenhum deles possui sequer plano de saúde.




O extermínio do Transporte Alternativo somente acentuou seu império. Quem antes tinha a opção de pegar uma van ou kombi agora não resta esperar de 30 a 50 minutos por um ônibus de má qualidade no ponto. Rio Ita agradece a preferência mas sabe muito bem que não temos escolha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário