quarta-feira, 26 de março de 2014

PAC DE PORTO DAS CAIXAS PARADO A MAIS DE 40 DIAS!!!

É PRECISO BRADAR PARA OS OUVIDOS SUJOS DESTES POLÍTICOS NOS OUVIREM
PAC DE PORTO DAS CAIXAS PARADO A MAIS DE 40 DIAS



Negligência e descaso é o resumo do que os nossos governantes vem fazendo com as famílias da Vila Portuense em Porto das Caixas, a mais de 40 dias as obras do Pac de Porto das Caixas estão paralisadas.

Enquanto as casas não ficam prontas, as famílias continuam perdendo muito dos seus bens quando chove, o risco de suas casas desabarem é visível nas enormes rachaduras, o risco de contaminação por leptospirose é gritante, devido a quantidade de ratos. As famílias sofrem com todos estes e outros problema, mais parece que a prefeitura Municipal Itaboraí finge que nada esta acontecendo, pois nos surpreendeu muito ao protocolarmos um documento solicitando, uma reunião com o prefeito, nos vem uma informação da cúpula do governo dizendo desconhecer a paralisação das obras, como falei anteriormente a mais de 40 dias, literalmente estão brincando com o povo.

E cadê os ditos representantes do prefeito no bairro, representantes??? Enquanto o povo passa dificuldades esses ditos vivem outra realidade que não é a realidade do povo, cadê o vice-prefeito Audir Santana, ta aguardando o que Audir, chegar próximo as eleições para aparecer? Esse tipo de representante que representa o próprio umbigo o povo repudia. A comunidade vem a tempos tentando dialogar para que os problemas sejam resolvidos. Governo de facebook não muda a realidade do povo.

Tentamos ate agora dialogar para que os problemas fossem resolvidos, mais infelizmente enquanto o povo não bradar, os ouvidos sujos destes políticos não nos ouvem, não seja por isso bradar é o que temos e o que sabemos fazer muito bem.

No inicio da próxima semana temos uma reunião marcada com o perfeito Helil, aguardamos boas novas, porque por enquanto o povo tem caminhado pelo deserto, porem sem perder a sua fé, chega de negligencia lutaremos ate que as casas fiquem prontas. 

Ramon Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário