segunda-feira, 10 de junho de 2013

CARTA ABERTA AOS VEREADORES DE ITABORAÍ (Associação de Trabalhadores do Transporte Alternativo em Itaboraí)

CARTA AOS VEREADORES.

Sr. Vereador;

Nós, as 96 famílias, que formamos a Associação de Trabalhadores do Transporte Alternativo em Itaboraí, estamos aqui para pedir o seu apoio na próxima terça-feira, dia 11/06/2013.
A volta das vans é de interesse de todos os munícipes, e não só de nossas famílias.
Entendemos que os senhores não podem ignorar as mais de 34 mil assinaturas de eleitores que foram recolhidas em favor desta causa.
Lembramos que esta soma é superior a soma de votos de todos os 15 vereadores de nosso município juntos. Temos mais de 34 mil assinaturas apoiando este projeto e os senhores têm juntos, 24.609 votos.
Este é um número a ser pensado e levado em consideração nesses dois dias que antecedem o dia da votação do veto do Sr. Helil Cardozo. São mais de 10 mil votos a mais do que os senhores conseguiram juntos na última eleição.
Poderíamos conseguir ainda mais assinaturas de eleitores a favor, pois sabemos que o número dos que nos apoiam é ainda superior a este. Porém, já tínhamos muito mais do que o exigido para se aprovar um projeto de lei de iniciativa popular, e somente por isso, paramos o trabalho de recolhimento de assinaturas.
Gostaríamos de pedir que os senhores considerassem a questão e pensassem se esta causa não merece o apoio de todos vocês. Sabemos que é da vontade do povo que se faz um mandato.

Temos a certeza de que temos forças para retribuir a todos que mostrarem ao povo que cumprem o seu dever: Estar a serviço do povo em seus direitos e necessidades.

Ainda acreditamos no bom senso e boa vontade dos senhores.

Gratos, ATTAMI (
Associação de Trabalhadores do Transporte Alternativo em Itaboraí).

Nenhum comentário:

Postar um comentário