sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DESCASO EM PORTO DAS CAIXAS

Como se já não bastassem os problemas da Rua do Acre em Porto das Caixas, como a falta de área de lazer, iluminação, segurança, pavimentação, rua toda esburacada e cheia de lama. Agora para piorar, parte da rua cedeu para dentro do rio Aldeia, impedindo o acesso e colocando a vida de varias pessoas em risco, principalmente das crianças que brincam próximo ao local. Isso ocorreu após o inicio das obras de ampliação da subestação da CEDAE, onde agora se tornou um jogo de empurra entre a prestadora de serviço ODEBRECHT, e as responsáveis conveniadas PETROBRAS E CEDAE de quem são a responsabilidade em resolver este problema.

A comunidade não agüenta mais tanto descaso, e como os inúmeros pedidos e reclamações não foram atendidos, organizada elaborou um abaixo assinado para cobrar e pressionar as partes envolvidas.

O documento foi entregue no dia 01-08-2011, segunda-feira. Aguardamos uma resposta formal das empresas e inclusive da prefeitura Municipal, que ate agora não procurou a comunidade para dar um posicionamento. Estamos buscando diálogo para resolução do problema, se nada for feito, o próximo passo é acionar o MINISTÉRIO PÚBLICO e entrar com uma ação contra as partes envolvidas. Não agüentamos mais tanto descaso a comunidade precisa ser tratada com mais respeito.   

Escrito por Ramon Vieira

Um comentário:

  1. Grande Ramon,

    Q bacana vê-lo desfilando ideologias e lutando com suas forças pelas classes menos favorecidas e tão desprovidas no nosso munícipio. E mais, saiba q precisando de um auxílio no q couber a meu respeito principalmente na minha área de trabalho - Educação - estou ao seu dispor ou no de quem precise por seu intermédio! Parabens pelas suas iniciativas!

    Leandro Melo - Professor Matemática, Mestre em Educação, Tecnico da UFRJ, pai e cidadão itaboraiense

    ResponderExcluir